A plataforma de conteúdos da FPF foi apresentada ontem à noite em Lisboa numa festa que juntou personalidades do mundo do futebol, cultura e espetáculo.

O Canal 11 foi apresentado ontem numa festa realizada no restaurante Praia no Parque em Lisboa.

Perante uma plateia de mais de 600 pessoas, o diretor do Canal 11, Nuno Santos, o Presidente da FPF, Fernando Gomes, e o Ministro do Educação, Tiago Brandão Rodrigues apresentaram a nova plataforma de conteúdos federativa.

Se o Ministro da Educação frisou a qualidade dos projectos federativos e os sucessos desportivos a que assistiu, Fernando Gomes lembrou o terceiro aniversário da conquista do Campeonato da Europa em França e sublinhou o empenho da FPF no lançamento da plataforma que, além da presença nas redes sociais, começará as suas emissões televisivas nos operadores MEO, NOS e Vodafone a 1 de agosto.

Nuno Santos, numa apresentação com vários clips televisivos,  já realizados pela nova equipa, frisou o apoio essencial dos três maiores operadores nacionais no lançamento do projecto e apresentou as linhas base de um projeto que visa desenvolver um futebol positivo e dar a oportunidade para que mais rapazes e raparigas joguem futebol, futsal e futebol de praia.

Num momento bastante emotivo, também foi revelado a campanha publicitária de lançamento do canal onde participaram quase todos os jogadores da Seleção Nacional.

A festa, que contou com quase todo o novo elenco do canal, além de parceiros, patrocinadores e o universo da FPF terminou com um jantar e festa de comemoração.

FPF

Categoria:

Desporto, Eventos