No próximo sábado, dia 19 de janeiro, pelas 21h30, o Centro de Artes e Espetáculos, recebe o espetáculo “Vizinhos de Cima”.

A peça de teatro, com Fernanda Serrano, Pedro Lima, Ana Brito e Cunha e Rui Melo, já tem lotação esgotada e promete fazer rir, quem comprou bilhete a tempo.

“OS VIZINHOS DE CIMA é uma comédia que faz uma reflexão sobre a vida conjugal e a sexualidade através de dois casais que vivem no mesmo edifício. Um texto fresco e ágil no qual Cesc Gay aborda com ironia e humor temas como a convivência, a coragem, o sexo, o amor e as aparências.
Um casal convida os seus vizinhos de cima para jantarem em sua casa. À medida que a noite avança, o casal toma conhecimento das loucuras sexuais dos seus vizinhos, o que os leva a repensar a sua própria relação — repleta de repressões e imersa em monotonia. O confronto com a vida dos vizinhos de cima vai levá-los ao limite e fazê-los tomar algumas decisões no que diz respeito à sua relação.
Fernanda Serrano, Pedro Lima, Ana Brito e Cunha e Rui Melo dão corpo às intensas personagens de um espetáculo que o vai pôr a refletir – e a rir! – sobre o que se passa entre quatro paredes.”