Muitos dos sites de recomendações para a passagem de ano, sugerem a Figueira da Foz como um dos melhores destinos para festejar a entrada no novo ano.

No site da Visão Sapo Viagens pode ler-se: “A Praça do Forte, junto à praia, na Figueira da Foz, recebe todos os anos milhares de visitantes que ali se juntam para celebrar o final do ano, acompanhados pela música ao vivo de vários artistas nacionais e fogo de artifício lançado em direção ao mar. Para este ano esperam-se 4 dias de festa, com início no dia 28 de dezembro, naquela que já é apelidada da “Melhor Passagem de Ano de Sempre” na Figueira da Foz.”

Já o site do Trivago diz: “Praia iluminada, animação e muitos festejos na rua. Será assim a passagem de ano na Figueira da Foz. Todas as atenções vão estar viradas para a Praça do Forte – com um programa repleto, perfeito para grupos de amigos e famílias. Para além dos habituais concertos, haverá também um magnífico fogo de artifício ao soar das doze badaladas. Largado do outro lado da margem, o fogo reflete na água e cria um efeito visual fantástico, a não perder!”

O Réveillon vai contar com uma festa de três dias e com artistas nacionais e internacionais bem conhecidos.

Os artistas: Paulo Gonzo, Waze, Apartirtudo, Wet Bed Gang e Olga Ryazanova prometem animar a cidade da Figueira.

Para além da Figueira da Foz, também Lisboa, Porto, Braga, Funchal, Nazaré, Albufeira e a Serra da Estrela são consideradas ótimas opções para entrar em 2019.