Dias 23, 24 e 25 de Novembro no Centro de Artes e Espetáculos vai estar em cena o “Eu saio na próxima, e você?”, de Filipe La Féria, com os atores Marina Mota e João Baião.

A história retrata um homem e uma mulher que se conhecem no metro de Lisboa, nos anos 70. Começam a conversar e decidem voltar a encontrar-se. Após um mês casam-se. Mas o matrimónio está condenado ao fracasso.

“Ambos se dirigem ao público apresentando as suas razões do falhanço da relação evocando recordações, personagens do passado e experiências que os marcaram e que influenciaram comportamentos posteriores.

A comédia e o musical cruzam-se nas suas vidas, partilhando com o público os seus problemas e desavenças nas suas diferentes fases.EU SAIO NA PRÓXIMA, E VOCÊ? é um retrato geracional, um choque ideológico entre a mudança da ditadura para a democracia através da libertação sexual e da liberdade que a Mulher conquistou na transformação de Portugal desde os anos sessenta aos nossos dias.

Prova de fogo para dois extraordinários comediantes, MARINA MOTA e JOÃO BAIÃO, que irão ter em EU SAIO NA PRÓXIMA, E VOCÊ?, na versão portuguesa de FILIPE LA FÉRIA do texto de Adolfo Marsilhach, as interpretações mais exigentes e extraordinárias das suas vidas.”

Os preços dos bilhetes variam entre os 17,5€ e os 20€.