Iniciaram no passado dia 6 de Outubro, na Escola de Artes do CAE  as aulas de teatro lecionadas pelo professor/ator Guilherme de Bastos Lima.
Depois da apresentação, no final de Junho, dos espectáculos InstaDram, Os Ratos e o Flautista e Cravo Vermelho, o professor recém chegado de uma digressão internacional, traz novas surpresas para este ano letivo.
As turmas já contam com mais de 50 alunos e decorrem ao sábado em distintos horários: Jovens (15h-16h), Crianças (16h15 – 17h15) e Adultos (17h30-18h30).
Uma das novidades para este ano é a nova disciplina “Poesia Performativa”, que propõe mudar a visão do “ato de apresentar poesia” a par de uma dinâmica de trabalho e grupo diferente. Esta disciplina será um óptimo escape a uma semana de trabalho rotineiro e decorrerá das 18h30 até às 19h30. A  inscrições estão abertas. Informações contactar 916 056 566.
Nota sobre o professor:
Guilherme de Bastos Lima
Profissionalizou-se em Coimbra e depois rumou a Lisboa para prosseguir os seus estudos no Conservatório. É ator do elenco residente da Companhia de Teatro AtrapalhArte. Tem formação e experiência em televisão, teatro e cinema. O seu trabalho prima pela comédia e é costume dizer que “o teatro é uma brincadeira séria”. Também dá aulas na Escola de Artes de Penacova e no Serviço Educativo da AtrapalhArte (Coimbra ).