policia psp

Uma mulher de 51 anos foi detida pela presumível prática de tráfico de estupefacientes na zona do Alto do Viso.

A detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita à
detida por parte da PSP. Na altura, foi intercetada a efetuar a troca de uma pequena embalagem por duas notas de cinco euros com outro indivíduo.

Na altura da detenção, apercebeu-se da presença dos agentes e engoliu um pequeno embrulho que continha um produto suspeito de ser estupefaciente.

Depois, a PSP efetuou uma busca à residência da detida, tendo sido encontrado o seguinte material, o qual foi apreendido: uma caixa metálica, que continha uma tesoura e dois recortes plásticos próprios para acondicionar produtos estupefacientes; três embalagens de plástico que continham um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente e que após teste de despistagem deu positivo para heroína, num total de 10 doses individuais; bem como uma determinada quantia em dinheiro, que deverá ter proveniência de atividade ilícita.

Refira-se que a mulher já tinha sido detida anteriormente pela prática do mesmo crime, e que estava sob a medida de coação de apresentações diárias na PSP da Figueira da Foz. Ao ser apresentada para interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.